emissor-de-cte-eletronico-7-dicas-para-escolher-o-melhor-software
A forma como os dados são armazenados deve ser uma preocupação constante de qualquer empresa que dependa de uma infraestrutura de TI para a execução de suas atividades. Nesse sentido, o software de emissão de CT-es escolhido deve ter ferramentas que permitam o armazenamento seguro de informações. Dessa forma, ainda que a infraestrutura de TI da empresa seja comprometida, a empresa será capaz de manter os seus registros isolados.

Integração com iXML

Ao se integrar com o iXML, o software de emissão de CT-es dá mais produtividade para cada colaborador que vai utilizar a ferramenta. A emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico será mais ágil, uma vez que dados serão preenchidos automaticamente, sem informações incorretas.

Cadastro de múltiplas empresas e usuários

Junto com o suporte a arquivos XML e iXML, a possibilidade de criação de um banco de dados internos com informações de empresas, parceiros comerciais e usuários é outro fator que pode agilizar a emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico. Dessa forma, a verificação de informações poderá ser feita com mais eficácia, sendo os registros catalogados de acordo com o parceiro comercial e o usuário.

Integração com a nuvem

A computação na nuvem auxilia empresas a terem custos reduzidos, operações com maior mobilidade e ferramentas mais escaláveis. Ao ser integrado a um ambiente de cloud, o software emissor de Conhecimento de Transporte Eletrônico não só passa a incorporar tais características mas também permite a flexibilização de rotinas e um ganho de produtividade geral.

Caso a ferramenta seja executada diretamente na nuvem, os ganhos também afetarão a segurança do usuário. Atualizações podem ser distribuídas com mais agilidade e, com isso, sistemas terão um ganho de desempenho e confiabilidade contínuo.

E você, o que leva em consideração ao escolher uma ferramenta para a sua empresa? O que levaria em conta para eleger o melhor software de Conhecimento de Transporte Eletrônico para o seu negócio? Deixe um comentário contando para nós!